Tekken


Info :

Tekken é um jogo de luta e é o primeiro dos série do mesmo nome. Foi lançado em arcadas em 1994 e sobre a PlayStation em 1995 e mais tarde foi lançado novamente em Tekken 5's Arcade Modo História.Tekken é um dos primeiros 3D franquias de combate do jogo, com The Game primeiro aplicando muitos dos conceitos encontrados na Virtua Fighter por Sega.
Heihachi Mishima, o poderoso e cruel dono da multi-nacional Mishima Zaibatsu, anunciou o King of the Iron Fist Tournament, uma competição de luta com um prêmio em dinheiro de um bilhão de dólares. Há oito concorrentes, e um deles é um campeão do mundo que está invicto apático para o prêmio em dinheiro e apenas quer se vingar de Heihachi.
O nome desse homem é Kazuya Mishima, o filho de Heihachi. Como a história coloca, quando Kazuya tinha cinco anos, Heihachi jogou de um precipício para ver se ele era realmente seu filho (isso seria determinada pela capacidade de Kazuya para sobreviver a queda e escalar de volta para cima). Kazuya sobreviveu a queda, mas deixou uma cicatriz profunda e sangrenta sobre o peito que foi matando lentamente. The Devil Kazuya apareceu antes, oferecendo-lhe a oportunidade de recuperar a sua força de volta para se vingar de Heihachi, em troca de sua alma. Kazuya, impulsionado pela raiva e ódio, aceite.
The King of Iron Fist Tournament ocorre vinte e um anos depois, e agora por Kazuya é um campeão invicto (o único defeito em seu registro que está sendo um empate contra o Paul Phoenix, outro personagem de The Game que deseja vencer o torneio, bem como como derrotar Kazuya). Kazuya entra no torneio, e finalmente chega à fase final onde Heihachi espera.

Informações :


Tamanho - 615 MB
Idioma(s) - Inglês
Uploader - Zer007

Download

Parte 1 ........................... : Megaupload
Parte 2 ........................... : Megaupload
Parte 3 ........................... : Megaupload
Parte 4 ........................... : Megaupload
Parte 5 ........................... : Megaupload
Parte 6 ........................... : Megaupload
Parte 7 Final ........................... : Megaupload

No Response to "Tekken"