Mortal Kombat III



Info :

Mortal Kombat 3 é o terceiro jogo da série Mortal Kombat, lançado em 1995. foi melhorado em Ultimate Mortal Kombat 3, e depois em Mortal Kombat Trilogy.
Com as constantes derrotas no torneio, Shao Kahn que foi derrotado pelos guerreiros da luz no torneio de Outworld, resolveu colocar em prática seu velho plano. Ele com a ajuda de seus Shadow Priests, liderados por Shang Tsung, ressuscitaram a Rainha Sindel, que teve uma morte prematura. Mas ela não ressuscitou em Outworld e sim em Earthrealm, fazendo com que Shao Kahn atravessasse as linhas divisórias e fosse recuperar sua rainha.Quando Sindel reencarnou em Earthrealm, Shao Kahn cruzou as dimensões para encontrá-la fazendo com que Earthrealm se tornasse parte de Outworld, matando bilhões de pessoas instantaneamente. Poucos foram poupados, tendo Raiden como protetor de suas almas. Ele advertiu Shao Kahn para que parasse, mas não poderia interferir, devido ao seu status. Ele não teria poder em Outworld, e em Earthrealm, que estava parcialmente emergida em Outworld.Shao Kahn formou esquadrões de extermínio para rastrear e matar qualquer sobrevivente em Earthrealm. Sendo Raiden protetor apenas da alma e não do corpo, foram escolhidos alguns guerreiros para lutar contra os esquadrões de extermínio e expulsar Shao Kahn.
Mortal Kombat 3 vem depois de Mortal Kombat II e tem melhorias em Ultimate Mortal Kombat 3 e Mortal Kombat Trilogy que são apenas atualizações. O próximo jogo na seqüência foi o Mortal Kombat 4.

Informações :

Tamanho - 390 MB
Idioma(s) - Inglês
Uploader - Zer007

Download

Parte 1 ........................... : Megaupload
Parte 2 ........................... : Megaupload
Parte 3 ........................... : Megaupload
Parte 4 ........................... : Megaupload
Parte 5 Final ........................... : Megaupload

No Response to "Mortal Kombat III"