Front Mission III


Info :

Front Mission 3 é um jogo de RPG tático em turnos, para o PlayStation, criado pela Square e lançado no Japão no dia 9 de Setembro de 1999, e mais tarde na América do Norte em 22 de Março de 2000. O jogo é baseado num futuro-próximo do mundo real, perto de 2112.
Foi o primeiro jogo da série Front Mission a ser lançado na América do Norte, cortesia da Square Eletronic Arts.
Front Mission é um jogo de estratégia em turnos com elementos de RPG, onde o jogador passa por uma série de batalhas, e com cenas sobre o enredo entre as batalhas. A equipe que o jogador controla consiste em vários personagens controláveis e os robôs que estes pilotam, que são chamados de Wanzers. Wanzers podem ser personalizados, e são feitos com quatro partes principais: corpo, pernas e dois braços. Uma mochila opcional pode ser acoplada ao robô, podendo permitir que itens sejam carregados ou mais poder seja gerado para o Wanzer. Novos wanzers podem ser montados a partir do zero.
Front Mission 3 conta a história do cidadão da OCU Kazuki Takemura, que é o personagem controlado pelo jogador. Em um 2112, Kazuki é um piloto de testes de Wanzers, e trabalha para a Kirishima Heavy Industries. Ele e seu amigo, Ryogo Kusama, são pegos em uma conspiração nacional que envolve uma grande explosão que ocorre durante a visita deles á base militar de Yokosuka. A partir deste ponto, a história se divide em dois cenários que dependem de uma escolha feita no início do jogo.

Informações :


Tamanho - 376 MB
Idioma(s) - Japonês e Inglês
Uploader - Zer007

Download

Parte 1 ........................... : Megaupload
Parte 2 ........................... : Megaupload
Parte 3 ........................... : Megaupload
Parte 4 Final ........................... : Megaupload

No Response to "Front Mission III"