Metal Gear Solid: Integral


Info :

Lançado em 25 de junho de 1999 para PlayStation no Japão, Metal Gear Solid: Integral é uma versão expandida do jogo original baseada na versão lançada para a América, substituindo as vozes originalmente japonesas com dublagem em inglês, enquanto que é oferecido escolher entre legendas em inglês ou japonês, o que aumenta ainda mais o conteúdo adicional, além de um disco extra de missões de treinamento de realidade virtual chamado "VR Disc".Adicionados no jogo principal estão uma roupa de infiltração alternativa para Meryl que complementa a adição do smoking de Snake e o estilo avermelhado do Ninja; uma nova dificuldade nomeada como "Very Easy" que traz uma nova arma: uma submetralhadora MP5 de munição infinita; uma freqüência no Codec para se ouvir comentários do time de produção do jogo; um modo de visão em primeira pessoa; uma opção para rotas de patrulha alternativas para os inimigos e, por fim, um mini-jogo da PocketStation baixável.

O "VR Disc" traz mais de 300 missões que testam as habilidades de luta e infiltração do jogador, como também outros testes menos convencionais como mistérios de assassinato, batalhas contra soldados-genoma gigantes e três missões onde o jogador controla o Ciborgue Ninja. Conteúdo especial inclui trailers para Metal Gear Solid, um artwork prévio do Metal Gear RAY de Metal Gear Solid 2 e um modo de sessão fotográfica para tirar fotos de Mei Ling e Naomi. O "VR Disc" de Integral foi lançado como um produto separado fora do Japão — na América do Norte titulado como Metal Gear Solid: VR Missions (23 de outubro, 1999) e na Europa como Metal Gear Solid: Special Missions (29 de outubro, 1999). Se for colocado o disco de Special Missions, ao ser carregado, é dado uma mensagem ao jogador para trocar o disco por qualquer um dos discos de Metal Gear Solid. Se este último fosse corretamente identificado, o jogador pode recolocar o Special Missions e o jogo irá rodar normalmente. Este requisito estava ausente nas versões americana e japonesa do "VR Disc". Special Missions não pode ser jogado nos consoles de PlayStation 2 pré-SCPH-70000, já que ele não reconhecerá o disco de Metal Gear Solid; mas o jogo é compatível com outros consoles.

Uma conversão para PC do MGS: Integral também foi lançada para a Europa e América do Norte no fim do ano de 2000, com o suporte a PocketStation removido. Recebendo uma nota de 83/100 na mediação de matérias feita pela Metacritic, o jogo foi criticado por "erros de gráficos", a "natureza antiga" da conversão e, principalmente, por ter sido exatamente idêntico à versão para PlayStation.


Informações :

Tamanho - 1,28 GB
Idioma(s) - Japonês e Inglês.
Uploader - Zer007

Download

Torrent...........: DOWNLOAD

No Response to "Metal Gear Solid: Integral"