Capcom vs SNK PRO




Info :

A série SNK vs. Capcom (ou Capcom vs. SNK) é uma série que abrange uma vasta coleção de personagens de videogames da Capcom e da SNK Playmore. A terminologia "série vs." origina do fato de vários jogos desta série serem de luta[carece de fontes?] .

Como regra, os games da série contém "SNK vs. Capcom" ou "Capcom vs. SNK" no título, sendo a primeira a ser citada nele ter sido a empresa que desenvolveu o jogo. Os jogos têm suporte para várias plataformas, incluindo NAOMI (arcade), Neo Geo (arcade), PlayStation, PlayStation 2, Nintendo GameCube, Nintendo DS, Xbox, Neo Geo Pocket, Neo-Geo Pocket Color, e Sega Dreamcast.

A suposta origem por trás desta série foi uma matéria da revista de Games "Arcadia", na qual continham artigos cujas informações eram, por exemplo, o fato dos jogos The King of Fighters '98 (da SNK) e Street Fighter Alpha 3 (da Capcom) terem sido lançados na mesma época. Leitores da revista deixaram de ler a capa que dizia "KoF vs. SF", que significava que existia um jogo de luta que coletava personagens de ambas as séries. Por causa desta confusão, a Capcom e a SNK supostamente assinaram um acordo que os permitiria produzir somente 2 jogos de luta relacionando às duas franquias em 1999 (a parte da série de "Card Fighters" não é de jogos de luta, consequentemente, é uma exceção desta regra.
É altamente recomendado que "SvC Chaos: SNK vs. Capcom" foi somente desenvolvido para satisfazer as obrigações do contrato que a SNK fez como prioridade para a falência de arquivos da companhia. Além disso, se uma certa companhia era o desenvolvedor principal de algum jogo, a companhia que distribuisse o mesmo ganharia os lucros e não a companhia que deu licença de uso dos personagens (apesar de a SNK ter dado os direitos para o uso dos personagens da franquia para a Capcom usar no primeiro CvS, a SNK não ganhou lucro nenhum do jogo, o que não a ajudou com os seus problemas financeiros). Houve entrevistas com a SNK que a mesma afirmava existir a possibilidade de eles renovarem o contrato com a Capcom para fazer outro jogo da série Capcom vs. SNK. Mas em outra entrevista, ambas franquias dizem que eles não iriam mais colaborar entre si. SNK vs. Capcom: Card Fighters DS provavelmente será a última desta série crossover.

Informações :

Tamanho - 347.89 MB
Idioma(s) - Inglês
Uploader - Zer007

Download
Torrent ........................... : DOWNLOAD

No Response to "Capcom vs SNK PRO"